ALEMA

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGA FARDAMENTO PARA OS GUARDAS-MUNICIPAIS DE URBANO SANTOS

GUARDAS MUNICIPAIS DE URBANO SANTOS
Na noite da ultima quinta-feira, dia 23 de maio, a excelentíssima Prefeita Iracema Vale faz entrega de fardamento à Guarda Municipal, atendendo a um pedido feito pelo Srº Fernando, Chefe da Guarda, o qual a prefeita não mediu esforços em atende-los.

Marcaram presença no evento o vice-prefeito, Miguel Mesquita, Clemilton Barros e José dos Milagres - conselheiros municipais.

Toda a Guarda Municipal se fez presente para receber seu fardamento, que a senhora prefeita Iracema Vale fez questão de entregar e ler um por um dos ités solicitados. Hoje a guarda municipal de Urbano Santos é composta por trinta homens e todos receberam fardamento completo, assim como os demais equipamentos de trabalho como: lanternas, apitos, cassetetes, algemas e outros; e também foram presenteados com uma Bandeira do País e outra do Estado.

PREFEITA MUNICIPAL, IRACEMA VALE.

Na sua fala, a prefeita Iracema Vale ressalta que essa parceria e cuidado do governo com a Guarda municipal será constante e que a Classe jamais será esquecida e que mais surpresa boa virá por aí, que estamos apenas no quinto mês de governo.

SRº FERNANDO, CHEFE DA GUARDA E PREFEITA IRACEMA VALE.

O Senhor Fernando, chefe da Guarda Municipal, agradeceu a prefeita Iracema Vale pelo apoio e cuidado em atender seu pedido e que a Guarda retribuirá esse carinho atendendo cada vez melhor a população. O senhor Manoel Roger, Sub-Comandante, também expressa seus agradecimentos em nome de toda a junta.

MANOEL ROGER, FERNANDO E PREFEITA IRACEMA VALE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.