ALEMA

domingo, 9 de junho de 2013

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA MARCA ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES PELOS 84 ANOS DE URBANO SANTOS.


      Começou ontem dia 08 de junho, as festividades do aniversário de 84 anos de Urbano Santos, e a primeira comemoração foi para  os evangélicos, com um culto em ação de graça com a participação do cantor Zil Matos e as Adoradores da Última Hora, A prefeita Iracema Vale esteve durante todo o Culto e foi homenageada pelo Pr. Edimilson Tenório e Sua esposa Edhyma Tenório. Muitas Autoridades se fizeram presentes no evento, o Sr.Wilson Sousa  secretário de cultura, Adecifrance secretária de financias,  Herlon Costa, Tomaz de Aquino secretário de agricultura, Priscila Faustina Adjunta de Agricultura,  os vereadores  Roussean, Nati, Gavião, Eliaquin.  
    Todas as Igrejas Evangélicas se uniram nesse grande evento, e muitos pastores de outras cidades e da capital, o evento também contou com a presença do coronel, ex delegado de nossa cidade a 23 anos atrás. A prefeita Iracema Vale agradece o conselho de pastores
as igrejas e promete  um outro momento para os evangélicos onde será muito maior e melhor.  confira as fotos.




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.