ALEMA

domingo, 28 de julho de 2013

POVOADO GUARIBAS É IMPACTADO COM A PRESENÇA DO ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO

Aconteceu ontem no povoado Guaribas município de Urbano Santos mais um mega  evangelismo que desde o povoado São Bento  percorreu por todas as Guaribas tendo uma Parada Obrigatória na Guaribas II, na residência da Irmã Jocélia,onde a mesma dirige uma congregação ainda pequena mais valente na obra do Senhor, Pastor Edmilson Tenório, ministra a palavra de Deus trazendo uma palavra de animo aos corações.

Os moradores ficaram impressionados, pois nunca tinham visto um movimento evangelístico no povoado com motoqueiros e dessa vez o Esquadrão contou com mais de quarenta motoqueiros e também foi realizado cultos relâmpagos em toda a extensão do povoado. Duas pessoas aceitaram a Jesus e à noite já estavam no culto louvando o nome do Senhor Jesus. 

Enquanto o Esquadrão da Salvação estava em ação,  o grupo Semeadores da Alegria fazia a festa de todas as crianças do povoado, foi um trabalho muito abençoado.













CLIQUE AQUI E VEJA O ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO NO POVOADO SÍTIO DO MEIO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.