ALEMA

sábado, 4 de janeiro de 2014

CONGREGAÇÃO NOVA CANAÃ RECEBE O NOVO CÓ-PASTOR

                 
Pastor Edmílson Tenório vem organizando todas congregações, e neste ano de 2014 será o ano de muitas Bençãos e conquista. Com o objetivo do evangelho de se expandir em todo município de Urbano Santos, o Pastor Edmílson trás o mais novo có-pastor que foi consagrado na convenção estadual realizado em Chapadinha na última semana de dezembro (18) e empossa na congregação Nova Canaã (03).


A congregação Nova Canaã será chamada de "Setor 03" que abrangerá a congregação Monte Hermom, e Castelo Forte, onde o novo có-pastor estará desempenhando os trabalhos de evangelismo nos bairros Liberdade, Mutirão, e Santo Antonio.

O pastor Gilberto era missionário no povoado Mato Grande, em poucos dias de trabalhos realizado no povoado, ele já tinha ganhado dezenas de vidas para Cristo, e dentro de 30 dias conseguiu construir uma congregação no povoado São José, que há quatro meses antes de sua vinda ao povoado Mato Grande não havia nenhum crente na localidade (pov. São José), e hoje tem 35 crentes servindo a Cristo como seu Salvador.
JEOFLANCOS                 E                                        DINILSON

Pastor Edmílson Tenório tinha empossado o missionário no povoado Mato Grande no 29 de Agosto (reveja a posse aqui), com o desenvolvimento do trabalho no local, pastor resolve trazê-lo para a congregação Nova Canaã, e além de realizar os trabalhos de evangelismo, Có-pastor Gilberto estará implantando uma Faculdade de Teologia na cidade de Urbano Santos com o apoio do Pastor Edmílson tenório. O pastor Edmílson Tenório afirmou que até o começo de Fevereiro estará funcionando a Faculdade. 

RAIMUNDO (CASTELO FORTE)                                                PASTOR     
CÓ-PASTOR GILBERTO E FAMÍLIA
DIRIGENTE E ESPOSA DA CONGREGAÇÃO HOMENAGEIA O NOVO PASTOR COM
UMA PLACA  
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.