ALEMA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO REALIZA POSSE AO NOVO DIRIGENTE NA CONGREGAÇÃO BETEL

     SEBASTIANA,                FRANCIVALDO,     E     PASTOR EDMÍLSON
Aconteceu ontem (2) na congregação Betel da Assembléia de Deus em Urbano Santos a posse do novo Dirigente e também a posse do Có-Pastor Eliezer, onde eles estarão realizando trabalhos de evangelismo nos bairros São José Queimadas, Povoado Fortaleza, e Santa Maria.

Estavam na solenidade de posse, o Pastor Benedito do povoado Cajueiro, Cantora Sidyane, e demais convidados. 

Neste ano de 2014 Pastor Edmílson Tenório estará separando as áreas de Urbano Santos para desempenhar os trabalhos de Evangelização. 

Cada área será chamado de "Setor 01, 02, 03, 04, 05, 06".


CANTORA SIDYANE
Setor 01, Templo Central Assembléia de Deus Presidente Geral Edmílson Tenório, abrangerá a Congregação Sheknhar e Nova Aliança.


Setor 02, Congregação Betel, Có-pastor Eliezer e Dirigente Evandro Araújo, que abrangerá a congregação Rosa de Sarom, Povoado Santa Maria e povoado Fortaleza.


Setor 03 Congregação Nova Canaã, Có-pastor Gilberto, abrangerá a congregação Monte Hermom, e congregação Castelo Forte.
SEBASTIÃO  (AUXILIAR)              E                  PAULO (AUXILIA)


Setor 4, Congregação Monte Moriá (povoado Mato Grande) Có-pastor Josué Gonçalves  abrangerá os povoados São José, São Félix, Jabuti, e Araras. 

Setor 05, Povoado Serraria, Missionário Francivaldo, Esposa, e o Dirigente José Filho, abrangerá os povoados Jacú, Baixão do Lotério, sítio do Meio, Joaninha, e Pedras. 

Setor 06, Povoado Guaribas III, Missionário Caristia e esposa, abrangerá os povoados Guaribas II, I e São Bento.  

Pastor Edmílson Tenório afirmou para igreja Assembléia de Deus que neste ano, há um desafio muito grande, e que a obra de Deus precisa de Homens e Mulheres para desempenhar os trabalhos de Evangelismo, esta cidade precisa conhecer de fato o Senhor Jesus Cristo, e que todos os crentes da Assembléia de Deus serão responsáveis em promover a Paz e proclamar a salvação, e a partir de hoje a cidade de Urbano Santos não será a mesma, e que Assembléia de Deus estará dando grandes passos na evangelização.

PASTOR BENEDITO DO POVOADO CAJUEIRO
Depois de falar dos projetos a igreja, pastor Edmílson Tenório estará dando posse ao novo Có-pastor na Congregação Nova Canaã, hoje(03) as 19:00 hrs, e Domingo no povoado Mato Grande a posse do novo Có-pastor Josué Gonçalves  


PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO MINISTRA A PALAVRA DE DEUS 
PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO, CONSAGRA O FRANCIVALDO A MISSIONÁRIO E
ESPOSA, ATUARÃO NO POVOADO SERRARIA, SETOR 05
EVANDRO E FAMÍLIA (DIRIGENTE)                                    E                    CÓ-PASTOR ELIEZER E FAMÍLIA 

PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO ORA E DÁ POSSE DO EVANDRO E CÓ-PASTOR NA CONGREGAÇÃO BETEL

EVANDRO                     E               CÓ-PASTOR ELIEZER 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.