ALEMA

quarta-feira, 5 de março de 2014

FABRICIA & BANDA, E LEVADA SACANA ENCERRA AS FESTIVIDADES DE CARNAVAL EM URBANO SANTOS

PREFEITA IRACEMA VALE RECEPCIONA A CANTORA PATRICIA E
BANDA
Ao som de Fabrícia & Banda e da Banda Levada Sacana milhares de foliões se despediram do “carnaval de Urbano Santos”. 

Conforme o esperado a última noite do carnaval em Urbano Santos foi lotação máxima, todos os blocos e simpatizantes agitaram a noite até a madrugada de quarta-feira.

A festa promovida pela prefeitura municipal de Urbano Santos "GOVERNAR É CUIDAR" levou para o corredor da folia públicos de todas as idades - jovens, crianças, adultos, e idosos - onde shows, blocos tradicionais, sons automotivos, fizeram alegria e diversidades de ritmos que animaram o carnaval em Urbano Santos.
O público aprovou a festa, prestigiando em peso todos os dias e os espaços organizados por todos os blocos carnavalescos. Em cada praça ou avenida tinha uma concentração dos blocos, arrastando uma multidão de foliões.  

Os organizadores do evento - secretaria de Cultura Wilson Souza e sua equipe - afirmaram que este ano o carnaval superou todas as expectativas, e mais interessante é que, não houve nenhuma ocorrência policial e nem tão pouco feridos ou acidentes.

A prefeita Iracema Vale deixa a sua marca, em todas as noites a prefeita esteve presente para prestigiar o evento, destaque na última noite, onde a prefeita Iracema Vale recepciona a cantora Patrícia e desejou um bem vindo a nossa cidade. 

Já a cantora Patricia agradeceu pelo convite e afirmou que era uma honra em está aqui em Urbano Santos. Depois dos agradecimentos a cantora se apresenta ao público e leva a galera a se divertirem, o que mais se viu no corredor foram famílias inteiras se divertindo na batucada de Fabrícia & Banda.

FABRÍCIA & BANDA
Para fechar a noite, os foliões ainda curtiram a Banda Levada Sacana, onde a banda canta os maiores sucessos do Brasil, com direito a famosa música "LEPO, LEPO", a música que contagiou os foliões que não deixou ninguém parado. 


A banda Levada Sacana já está na estrada 04 anos, vocalistas - Moisés, Adriele, Jôse - baterista -Geovane - guitarrista - Jeová - percussão - Rafael. 


A secretaria de Cultura organizou o melhor carnaval no município e faz jus o título de melhor carnaval do baixo Parnaíba. 

Durante os quatros dias a cidade recebeu várias caravanas de outros municípios. E alguns visitantes afirmaram que a prefeita Iracema Vale está de parabéns, que aos poucos vem reconstruindo a cidade. 

Como dizem alguns blogueiros - clique aqui - da região "O carnaval 2014 em Urbano Santos se consagra um dos maiores da história do município e região. As quatro noites de festa têm atraído grande público, colocando o município no roteiro dos grandes carnavais de nosso estado".
BANDA LEVADA SACANA
BANDA LEVADA SACANA        -            VOCALISTA MOISÉS
VOCALISTAS DA BANDA          E             JEOVÁ GUITARRISTA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.