ALEMA

terça-feira, 17 de junho de 2014

ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO EVANGELIZA QUATRO POVOADOS DE URBANO SANTOS

O Esquadrão da Salvação de Urbano Santos criado pelo pastor Edimílson Tenório vem desenvolvendo um grande trabalho de evangelismo na zona urbano e na zona rural. 

O objetivo do projeto é levar palavra de Deus e ganhar vidas para reino de Deus, através de uma dinâmica que é composta por motoqueiros evangélicos da igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos.

No último sábado, dia 14 de junho, a igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos em parceria com a igreja Assembléia de Deus de São Luís da área 75, sob o comando do pastor Júnior e demais auxiliares e jovens realizaram mais uma missão evangelística no povoado Sítio do Meio.


O Esquadrão da Salvação percorreu em quatros povoados do município de Urbano Santos, povoados Sítio do Meio, Baixão dos Lotérios, Serraria e Mendes.

Aproximadamente 350 famílias ouviram a palavra de Deus e receberam um folheto da palavra de Deus.

O resultado foi bastante aproveitoso, o qual teve seis pessoas que decidiram aceitar a Cristo como Senhor de suas vidas.

Percorrendo nos povoados, os moradores ficaram perplexos e admirados com o tanto de motoqueiros que passavam.

O encerramento do evangelismo aconteceu no povoado Mendes, aonde o pastor Edimílson Tenório com um grupo de auxiliares visitaram a família mais nova convertida ao evangelho de Cristo, que ao chegar na residencia, a irmã e sua filha contaram um pouco dos seus testemunhos e finalizaram dizendo, "hoje as nossas vidas mudou, estamos felizes e podemos sentir a real presença de Deus em nossas vidas", afirmou a irmã, moradora do povoado Mendes. 

A FAMÍLIA MAIS NOVA QUE ACEITOU A CRISTO COMO SENHOR DE
SUAS VIDAS
PASTOR EDÍMILSON TENÓRIO ORA PELA FAMÍLIA

























CLIQUE AQUI E VEJA OUTRA AÇÃO NO POVOADO MATO GRANDE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.